5 opções de hotéis em Buenos Aires

Hotel de luxo Boca Juniors
Hotel de luxo Boca Juniors
Quem vai para Buenos Aires pode contra com quatro essências: Gastronomia, vinho, pontos turísticos e hotéis confortáveis. Considerada como cidade mais europeia da América do Sul, esta repleta de leitos para todos os gostos e poderes aquisitivos. Na íntegra: 05 opções interessantes de hotéis em Buenos Aires.

Urban Suites Recoleta Boutique Hotel: 34 quartos especiais. Infraestrutura hoteleira conhecida por ser a mais luxuosa de toda Buenos Aires. O último piso trazem quartos presidenciais com diversos serviços luxuosos, desde hidromassagem até vistas panorâmicas de toda Recoleta, região rica da cidade conhecida por abrigar o Museu de Belas Artes Nacional.

Hotel Boca Juniors: Considerada também como uma das maiores taxas diária em toda a Argentina. Visitantes pagam pela excelência dos serviços oferecidos. Conta com centro de restaurantes completos, que consegue atender diferentes tipos de paladares. Internet Wi-Fi disponibilizada em todos os setores. A decoração no quarto está baseada nas cores do time de futebol mais popular da Argentina. Madeiras em parquet estão presentes nos pisos. Janelas amplas tornam a iluminação natural do local como um dos pontos fortes. Categoria de luxo que oferece 90 quartos.

NH Tango: Os quartos contam com decorações luxuosas. Internet wireless e todos os serviços considerados básicos para estadias confortáveis. No bar do hotel são oferecidos coquetéis exclusivos. Espécies naturais da região enriquecem o jardim principal. Existem inclusive centros de conferências para reuniões executivas. 108 quartos no estabelecimento de nível superior.

Claridge Hotel: A piscina exterior tem aquecimento. Existem salas que disponibilizam massagens na maior parte do dia. O bar e os serviços nos restaurantes são elogiados por grandes revistas de turismo. Está a apenas seis quilômetros do Metrô Florida. Categoria de luxo no estabelecimento que abriga 152 quartos. Situado na região central de Bueno Aires. Conta com restaurante requintado que funciona 24h. Serve café-da-manhã e jantar. Exposições de pinturas podem ser encontradas facilmente da decoração de luxo neoclássico. Dependendo da época os visitantes podem ter a chance de apreciar recitais de óperas.

SOHO APART HOTEL: Além dos apartamentos tríplex, há estúdios com trinta metros quadrados para que as reuniões executivas sejam realizadas com conforto. Terraços exclusivos em cada quarto, assim como as hidromassagens e áreas de bem estar. Capacidade ofertada de doze quartos de nível superior. Está situado no conhecido bairro de Palermo. Em uma pequena caminhada pelos arredores os visitantes podem experimentar o verdadeiro sabor de Buenos Aires. De noite os restaurantes luxuosos estão abertos com música ao vivo. Casais dançam tango em um ambiente de pura sedução.

Foto: andinewsonline.blogspot.com

Autor: Renato Duarte Plantier

Redator na rede de blogs The Diktyo SL. Coproprietário e Redator de blogs informativos em AsemioticanaWeb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *