Grandes centros de compra no planeta

Dubai Mall
Dubai Mall
Consumir representa a essência da felicidade de muitas pessoas ao redor do mundo. Existem locais nos quais estão estabelecidas zonas para o comércio luxuoso. Algumas vezes os preços finais saem mais em conta com as compras feitas de forma pessoal, sem contar com a oportunidade que os turistas possuem em conhecer novas culturas consagradas em nível mundial. Conheça os maiores centros de compra do mundo.

Miami / Nova Iorque: Locais preferidos entre os brasileiros que buscam gastar em compras nas viagens internacionais. De certa forma, os outros centros norte-americanos seguem os padrões dos produtos vendidos nas duas zonas. Necessário levar em consideração que podem acontecer imprevistos naturais que podem fechar todas as lojas das cidades, como nos casos de terremos, furações ou atentados. Melhor período para a visitação está no em dezembro, quando a diferença de câmbio diminui.

Quem compra à vista pode economizar em até trinta por cento. Evite pagar a prazo. Acontece que os pagamentos das prestações acontecem de acordo com o câmbio da data de cobrança e não de pagamento. Neste sentido, turistas que compram a prazo podem gastar mais do que imaginava se o valor do dólar aumentar com relação ao real. Especialistas atestam que os visitantes que pagam a vista podem economizar em até trinta por cento.

Uma vantagem que não pode ser ignorada em NY está na locomoção facilitada para fazer compras a pé. O sistema de metrô também favorece na deslocação de pontos distantes. A cidade é conhecida pela presença da onipresente Estátua da Liberdade, conhecido ponto turístico.

Por outro lado, em Miami os turistas precisam de disposição para fazer longos trajetos. No entanto na região há a maior variedade de eletrônicos, roupas e brinquedo, sem contar que o preço final pode se mais em conta na região.

Eletrônico no Panamá: Alguns turistas dizem que o local ideal para comprar eletrônicos é o Panamá, país que possui isenção de impostos, o que favorece em maior competitividade entre os vendedores que diminuem os preços no sentido de conquistar a liderança do mercado. Os produtos são iguais aos vendidos nos EUA, inclusive das mesmas marcas.

Joias em Dubai: Região destaque em todo o Oriente Médio. Lojas gigantes repletas de joias luxuosas de diferentes tamanhos e tipos de composição. Com a moeda brasileira forte os preços ficam mais em conta. Por este motivo que investidores buscam a cidade para comprar alta quantidade de ouro.

Foto: ~Pyb no Flickr

Autor: Renato Duarte Plantier

Redator na rede de blogs The Diktyo SL. Coproprietário e Redator de blogs informativos em AsemioticanaWeb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *