Lua de Mel

Praias do Fernando de Noronha, un belo destino para fazer sua Lua de Mel
Praias do Fernando de Noronha, un belo destino para fazer sua Lua de Mel

Casar é sempre um sonho e um bom viajante não dispensa uma agradável viagem a dois nesse momento tão especial. A Lua de Mel é indispensável para muitos casais, seja para comemorar a união, para fugir do stress da rotina ou mesmo para ter uma boa desculpa para conhecer um novo lugar. Na hora de escolher o destino para passar a Lua de Mel é muito importante conhecer os gostos do casal e de que forma pretendem aproveitar esse momento, por isso nesse artigo você vai encontrar dicas de viagem para locais que agradam todos os bolsos e estilos.

  • Fernando de Noronha: para os casais que buscam paz, sossego em belas paisagens, contato com a natureza, praias em um preço acessível, Fernando de Noronha é um destino certo. Uma viagem inesquecível nesse paraíso natural tem tudo para fazer da sua Lua de Mel uma data ainda mais especial.
  • Porto Seguro: localizado no litoral baiano é um dos destinos mais procurados por casais que tem pouco tempo e querem gastar bem pouco. Um dos destinos nacionais mais acessíveis Porto Seguro é uma ótima opção para quem gosta de relaxar curtindo uma vista para o mar.
  • Campos do Jordão: se você faz o tipo do casal que dispensa praia, areia e calor e gosta mesmo de curtir com o seu amor um vinho, em um chalé com lareira, Campos do Jordão é um destino acessível e muito agradável, romântica uma Lua de Mel passada no frio de Campos tem tudo para ser inesquecível.
  • Veneza: para os casais que querem aproveitar a Lua de Mel para sair do país, Veneza é um destino que não pode ser ignorado. Toda a beleza e romantismo dessa cidade prometem fazer da sua Lua de Mel momentos muito agradáveis para começar o casamento já com o pé direito.
  • Santiago: um dos destinos internacionais com preços mais acessíveis para brasileiros. Santiago no Chile é uma ótima opção para quem quer sair do país sem ir tão longe, uma viagem a dois para essa cidade bela e fria é uma ótima opção para Lua de Mel.
  • Paris: a mais cobiçada das cidades para passar a Lua de Mel, não há o que estrague uma viagem a dois para a cidade luz.

Citamos aqui três opções nacionais e três internacionais para aproveitar a dois a Lua de Mel. Para os recém casados é o momento de escolher como querem e podem aproveitar esse momento, para os que já estão casados a escolha de um desses destinos pode ser a oportunidade de uma nova Lua de Mel, afinal quem não ficaria apaixonado ao passar momentos agradáveis em qualquer um desses lugares.

Foto: Fred Schinke no flickr

Autor: Thayse Aragão

Bacharel em ciências sociais (Unicamp).Bacharel em ciência política (Unicamp).Licenciada em ciências sociais (Unicamp).Mestranda (Unicamp).

2 pensamentos em “Lua de Mel”

  1. Sugestões para a lua de mel parece muito bom e com certeza eles são lugares maravilhosos que deveríamos visitar.

    De minha parte eu aconselho Amsterdam (Holanda) e Barcelona (Espanha) e Cancun no Yucatan.

  2. Olá Thayse!! Parabéns pelo artigo muito legal e útil a todos os viajantes vou passar para nossos clientes com certeza e você precisando de um help estou por aqui!! Abraço e sucesso ai!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *