O que fazer para bagagem de mão ser aprovada no check-in?

Bagagem de mão

Muitos passageiros que ambicionam viagens curtas almejam carregar sua própria bagagem com o intuito de ressaltar a segurança para com seus objetos pessoais. Entretanto, o mundo está bem perigoso, cheio de riscos de atentados que fazem os governos ficarem mais atentos para com os grandes volumes transportados nas mãos. Sem contar que o serviço aeroportuário nacional está péssimo, onde diversos tipos de problemas podem acontecer até mesmo com as bagagens. Economizar é essencial para a viagem perfeita. Veja como preparar a bagagem para ser aprovada no check-in e evite futuros transtornos.

Para quem vai viajar às grandes nações da Comunidade Europeia as medidas não devem ultrapassar a 45 cm de comprimento, 56 cm de largura e 25 cm de altura.

Já para voos nacionais ou para a América Latina são as espessuras não devem ultrapassar 115 cm na soma entre comprimento, largura e altura.

O limite para passageiros mais convencionais normalmente não pode exceder 23k enquanto que os de primeira classe encontram média de 30k para duas unidades portadas. Os valores podem ser alterados dependendo da empresa aérea ou regras da alfândega.

Simplifique o máximo possível. Deixe a nesta bagagem apenas as roupas essenciais junto com os documentos relacionados com o trabalho. Procure utilizar vestuários mais leves. Em ambiente com temperatura mais baixo é necessário levar menos vestuário para poder carregar as malas ao invés de enviá-las para o despacho.

Procure saber o que a empresa aérea não permite que seja embarcado antes de começar a fazer as malas, jamais arrisque, pois o risco de ficar antes do embarque é bastante evidente contemporaneamente.

Foto bagagem de mão: Dr John2005

Autor: Renato Duarte Plantier

Redator na rede de blogs The Diktyo SL. Coproprietário e Redator de blogs informativos em AsemioticanaWeb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *