Peso máximo de bagagem a Webjet Linhas aéreas

Webjet opera no conceito low cost

Desde 2005, a Webjet promove o que há de melhor em serviços, segurança e eficiência, além é claro dos melhores preços do mercado. Foram 11 milhões de passageiros em pouco mais de seis anos. Já em 2009 foi implantado o “low cost, low fare”, o que colocou a empresa como uma das líderes no segmento entre todas as camadas sociais. Quer confiabilidade, segurança e melhores preços, então voe com a Webjet. Veja qual é o peso máximo de bagagem na Webjet Linhas Aéreas.

O limite para bagagens despachadas é de 23 kg. Crianças menores de dois anos pagam 10% da tarifa, contudo não têm direito algum de despachar materiais. Somente os carrinhos estão liberados.

A bagagem de mão, que é aquela conduzida pelo próprio passageiro, não pode exceder 5 kg, onde as dimensões somadas não devem superar 115 cm.  Ressalta-se que este tipo de transporte normalmente é utilizado para carregar objetos de valor como documentos e equipamentos eletrônicos (que devem ser desligados antes de entrar no avião).
O despacho de pranchas custa R$70,00 a unidade.

Alguns materiais podem passar por processo de aprovação: Instrumentos musicais, objetos de arte e artigos frágeis.

Os alimentos, perecíveis ou não, devem estar devidamente embalados, em locais frescos ou congelados. Os compartimentos devem estar livres de vazamentos ou maus cheiro.

Caso ocorra algum problema com sua bagagem é necessário procurar prontamente qualquer atendente Webjet antes de sair da sala de desembarque. A queixa deve ser registrada ainda dentro do aeroporto.

Quem estiver cadastrado no endereço eletrônico oficial da empresa pode receber diversas informações e ofertas exclusivas via e-mail.

Autor: Renato Duarte Plantier

Redator na rede de blogs The Diktyo SL. Coproprietário e Redator de blogs informativos em AsemioticanaWeb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *