Quanto custa o passeio em Keukenhof?

Keukenhof, o maior jardim do mundo
Keukenhof, o maior jardim do mundo
Keukenhof – Amsterdã – Holanda. Conhecida por ser o maior jardim do mundo, com milhões de espécies plantadas o ano inteiro. Dentro da Europa é a área botânica mais visitada e conhecida pelos amantes de espécies florais. Conheça os preços da visita e serviços oferecidos pela local que representa visita indispensável para quem está na capital holandesa.

Preços em Keukenhof

Quem deseja chegar ao local com facilidade pode fazer o acesso entre as estações de Haarlem ou Leiden. Aberto quase todos os dias do ano. Melhor período para fazer a visitação está entre o início de março e meados de maio. São diversos restaurantes que oferecem regimes especiais para grupos distintos.

Entrada

  • Adultos: £15 por pessoa
  • Crianças: £10 por pessoa

Adicionais

  • Estacionamento: £6 por veículo. Locais com sinalizações claras e amplo espaço
  • Passeio de Barco: £8 por pessoa

O florescimento do Parque depende das condições climáticas. Visitantes recebem um mapa completo sobre como fazer todos os trajetos com tranquilidade, sem risco de se perder. Este guia representa um tipo de publicação que pode ser guardado como forma de recordação da visita a este local composto por natureza exótica. A edição conta com informações preciosas sobre todos os aspectos presentes no entorno do local. Lembrança útil e ao mesmo tempo bonita. Também traz informações sobre eventos e shows.

Em 1949 o jardim foi fundado pela prefeitura da pequena cidade de Lisse. A principal incumbência foi fazer mostras de flores correntes não somente em todo país como por toda zona continental. No ano de 2012 foram plantadas mais de sete milhões de jacintos, narcisos e tulipas. Também estão presentes as principais espécies encontradas nos Países Baixos.

No mês de outubro costuma trazer muitos especialistas para o Mercado Anual de Flor Bulbo. Em termos gerais existem diversos eventos por anos, sem contar com a série de atividades disponibilizadas aos visitantes: Visitas com guias, voos em campos de flores, passeios de bicicleta e passeios silenciosos nos campos de flores.

Eleito por diversas revistas especializadas com o título de jardim mais bonito do mundo. São trinta e dois hectares de terra compostos por mil e seiscentas variedades de flores. Estimativas oficiais indicam que sete mil quilos de sementes são plantados anualmente. Palco interessante para quem gosta de andar a meio de milhões de espécies florais, visto que existem quinze quilômetros somente de trilhas.

Maiores informações:

  • TEL: +31 (0) 252 465 537
  • E-mail: sales@keukenhof.nl
  • Clique aqui e acesse o site oficial

Foto: evris28 no flickr

Autor: Renato Duarte Plantier

Redator na rede de blogs The Diktyo SL. Coproprietário e Redator de blogs informativos em AsemioticanaWeb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *