São Paulo: A sua vida noturna acontece aqui

Bar Brahma
Bar Brahma, fundado em 1948
A cidade de São Paulo é conhecida por sua badalada vida noturna. São tantos bares e baladas que fica difícil escolher um só. Há alternativas para todo tipo de público e orçamento.  Há quem procure apenas um barzinho para aquele chopp com os amigos, outros querem dançar a noite inteira. Se você vai dar uma passada por lá ou mora em São Paulo, prepare-se para conhecer novos lugares e ficar fan! Separamos alguns pontos badalados para você escolher e se divertir!

Bar Brahma – Localizado no cruzamento da Ipiranga com a Avenida São João, refrão conhecido na voz de Caetano Veloso, o Bar Brahma é historicamente conhecido. Fundado em 1948, o local recebe visitantes de todos os estilos e gostos. O melhor da gastronomia e repertório musical paulista em um ambiente intimista e aconchegante. Artistas contemporâneos dividem palco com artistas eruditos.

Trash 80´s – O Trash 80´s é perfeita para os mais festeiros. A balada, que é considera uma das melhores opções da cidade acontece no Clube Caravaggio, na Álvaro de Carvalho, Centro. A festa acontece todas as sextas e sábados contando com DJ´s como Léo Jaime e Kid Vinil. O público também pode interagir pelas redes sociais e realizar performances na festa.

Piratininga Bar – O Piratininga é um bar com história para contar. Nomeado em homenagem ao primeiro nome da cidade de São Paulo, o local já recebeu o prêmio ‘Comer e Beber’ da Revista Veja São Paulo. Fundado em uma construção antiga nos anos 90, eleita umas das mais conservadas pela Folha de São Paulo e Clube dos Arquitetos. Localizada na Rua Wisard, na Vila Madalena, o Piratininga é a opção perfeita para quem aprecia tradição aliada ao bom gosto.

Stúdio SP –  A casa noturna localizada no Baixo Augusta traz um cenário musical mais alternativo a cidade de São Paulo. Palco de bandas e cantores como Tulipa Ruiz, Junio Barreto e Plínio Profeta, o local é a opção de quem quer fugir do óbvio e das baladas tradicionais. Nomes da música alternativa internacional como John Spencer e Love Trio também já se apresentaram por lá.

D. EDGE – O clube é o reduto do pop eletrônico. Baladas psicodélicas e música dançante são presença confirmada no D.EDGE. Com um sistema de som moderno e poderoso, os estímulos musicais eletrônicos prometem uma experiência única para quem visita o local. A decoração ultra moderna arremata a singularidade do clube, que é sucesso absoluto desde a sua inauguração.

Leia também:

Foto: dialogosgastronomicos.blogspot.com.es

Autor: Bruna Fernandes

Graduada em Comunicação Social - Habilitação Jornalismo pela Universidade Castelo Branco.Formada em Inglês pela Escola de Idiomas Wizard.Resenhista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *