Vale a pena colocar plástico em sua bagagem?

É uma boa idéia para proteger os seus pertences da bagagem

Alguns viajantes que possuem disponibilidade financeira podem comprar malas de plásticos com bastante estilo e segurança, onde nenhum tipo de líquido pode entrar ou sair, mantendo toda integridade dos seus pertences sem nenhum risco de dano gerado por uma mera viagem. Entretanto, mesmo estes consumidores também devem separar as peças ou acessórios de dento da bagagem em plásticos. Isso ocorre porque em casos onde as malas são revistadas a veracidade possa a luz rapidamente. Plástico vale muito a pena para quem quer proteger seus pertences e mostrar clareza caso seja barrado.

Uma boa dica também no que tange as roupas intimas. Ressalta-se que é muito constrangedor para qualquer tipo de pessoa que detestam qualquer tipo de escândalo estar com as mesmas em cima dos balcões durante a revista. Com os sacos as peças podem ser examinadas dentro do compartimento, acelerando ainda mais o processo.

Na prática é justamente para melhorar a agilidade que os plásticos servem, seja para a barragem ou mesmo na hora de retirar os objetos nas malas.

Outra dica interessante é o plastic wrapping que quando envolvido nas roupas permitem com que as mesmas sejam amassadas durante o percurso. Procure colocá-los em pequenas pilhas divididas com poucas unidades para que os mesmos não tenham que ser removidos nos momentos de surpresa.

Evite sempre levar líquidos ou géis para cabelos antes na hora de embarcar. Caso sejam achados os mesmos são prontamente destruídos pelos agentes do aeroporto, além dos futuros aborrecimentos que este ato pode causar, retardando consideravelmente a viagem.

Foto bagagem: Marysol* no Flickr

Autor: Renato Duarte Plantier

Redator na rede de blogs The Diktyo SL. Coproprietário e Redator de blogs informativos em AsemioticanaWeb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *