California Adventure tem nova atração da animação Carros

Parque de diversões California Adventure
Parque de diversões California Adventure

O parque de diversões California Adventure, que faz parte da Disneyland, está com novidades. O parque terá uma nova atração com base nas animações Carros e Carros 2, chamada Cars Land. A área está prevista para ser inaugurada em 15 de junho e será toda ambientada com os personagens dos filmes, com carros animados que falam, além da réplica da cidade onde vivem, o Radiator Springs.

California Adventure foi inaugurado em 2001, mas desde então não fazia muito sucesso. Seis anos depois, o parque começou a passar por uma reforma com o objetivo de resolver os problemas mais criticados pelo público, e uma delas era a falta de fantasia no parque. Com o intuito de fazerem as pessoas imergirem nas histórias da Disney, a direção do parque de diversões resolveu reformular os brinquedos e criar novas áreas, sendo uma delas justamente o Cars Land. A expectativa é grande, já que o parque estava passando po um período de poucas visitas, comparadas aos outros do complexo, como o de Orlando. Com o Cars Land, a Disney espera aumentar a procura pelo California Adventure.

Como se divertir na Disney sem perder tempos nas filas

Uma coisa é certa quem vai a Disney: muita fila lhe espera. Para evitar os transtornos e curtir sem estresse os brinquedos, vale a pena seguir dicas infalíveis para aproveitar bem a viagem. A primeira coisa que deve ser feita é decidir em que época do ano viajar. O ideal é evitar os meses com maior público, como dezembro e julho, já que é época de férias. Mas se for nesse período deve ir preparado para enfrentar filas de no mínimo uma hora para entrar nos brinquedos.

Uma das opções é se hospedar na própria Disney. O parque tem acomodações para o público, além de oferecer os famosos Extra Magic Hours,  que é um tempo de abertura para os brinquedos antes dos visitantes entrarem no parque de diversões. Isso é exclusivo para quem se acomoda no hotel da Disney e acontece em dias determinados, ótimo para evitar as longas filas.

Os passes para fugir da espera no Magic Kingdom, no Hollywood Studios, Epcor e Animal Kingdom também são a salvação. Há o FastPass que é gratuito. Basta retirá-lo na entrada dos brinquedos mais concorridos e  inseri-lo junto com ingresso na máquina da atração.  Ela retorna um ticket que possibilita o visitante ir a atração sem enfrentar a fila. Dica: não há como usar vários Fastpasses ao mesmo tempo. Só é possível retirar um novo, após ter utilizado o anterior em algum brinquedo. Nos parques da Universal, há também um desses passes, só que é pago. O Express Pass que custa a partir de US$ 19,90 e é somente para as atrações da Universal. No SeaWorld, a situação é a mesma. Para o parque há o Quick Queue que custa US$ 19,99.

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.