Dicas de turismo em Cancún

Discotheque The City
Cancún é um ótimo destino para quem busca por praias. Mas ele não é só isso. O local conta com um diverso roteiro de esportes e atrações noturnas para todos os gostos. Confira algumas dicas.

Para quem gosta de mergulhar o melhor programa é o Jungle Tour. As atividades são realizadas na Laguna de Nichupté e em Punta Nizuc, onde os turistas têm a oportunidade de conhecer os corais e animais da região. Para passeios de barco, a dica é o Cancún Vista. Eles realizam em iates ou catamarãs. Os pacotes são bem flexíveis com opções para números de pessoa e lugares a serem visitados. Confira mais informações no site. Há também passeios em caravela pela Kolumbus Tours que imita as navegações usadas por Colombo para chegar à América. Há diversas opções de destinos, seja para as ilhas Mujeres e de Contoy, além de roteiros personalizados.

Já para os esportistas de plantão, a empresa Selvática oferece atividades de trekking, escalada e rali, por exemplo. São vários pacotes para crianças e adultos feitos com bugies ou triciclos. Também tem opções para mergulho, além de expedições na selva. Cancún também oferece espaços para praticar golf, um deles seria o Cancún Golf Club Pok-Ta-Pok. O local é um dos mais antigos da região. De lá dá para ver o mar do Caribe, além da Laguna de Nichupté. E um dos grandes atrativos é que nos campos há tesouros arqueológicos dos mais. No meio do jogo você pode acabar se deparando com um deles.

Cancún também é sinônimo de festa. Há várias atrações noturnas como boates e bares. Um deles é o The City, a maior boate da região, com três andares. O estabelecimento é famoso pelos shows acrobáticos e por tocar música eletrônica. Outra opção é o Dady’o, voltado para quem gosta mais dos hits dos ano 80 e 90.

Quem gosta de música ao vivo, uma opção é o Los 4 Elementos. O bar, que é bem aconchegante, conta com show de bandas locais e um cardápio variado de bebidas. E um local mais romântico é o Néctar. O bar tem uma vista para a lagoa com música ambiente. O Dos Equis XX Terrace Bar também é ótimo para os casais ou quem está procurando pessoas para conhecer. O estabelecimento é decorado em um estilo bem caribenho, com cabanas, palmeiras e redes. O Dos Equis conta também com música ao vivo, espetáculos de dança e shows de DJs desde rock ao hip hop. E quem gosta de música eletrônica em espanhol, esse é o lugar.

Foto: tsiturismo.wordpress.com

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *