Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'adsenseib30_textInHome' not found in /home/customer/www/viagemhoje.com/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 307

Onde comer em Miami

Restaurante DB Bistro Moderne em Miami
Restaurante DB Bistro Moderne em Miami

Miami é um dos principais destinos dos brasileiros nos Estados Unidos. Com ótimas praias e opções para fazer compras, a cidade também oferece inúmeras opções para aproveitar o que há de melhor da local, já que há várias influências de imigrantes, como dos italianos e mexicanos. O roteiro gastronômico de Miami é rico e atende a todos os gostos. Confira a baixo alguns dos restaurantes que não podem ser deixados de lado.

No centro, um dos mais conhecidos é o DB Bistro Moderne, localizado no hotel JW Marriot Marquis. O estabelecimento é o primeiro restaurante em Miami do chef Daniel Boulud, conhecido pelo seu Café Boulud e o restaurante também com seu nome, em Nova York. É um lugar bem luxuoso e no cardápio há muitos pratos franceses, os quais são suas especialidades. Um dos mais pedidos são as costelas com purê de batatas e castnanhas. Dica: faça uma reserva antes de ir, pois o local é bastante badalado.

Já em South Beach o Cabana Beach Club é uma ótima opção. Ele fica localizado na Ocean Drive Avenue, no Hotel Eden Roc Renaissance. No cardápio há os famosos king crabs, que são as patas de caranguejo, além de tacos mexicanos entre outros petiscos. Também em South Beach, outro restaurante imperdível é o Cecconi’s. O estabelecimento tem uma decoração com ares venezianos, além de oferecer ótimas massas e saladas com um bom toque italiano do chef Sergio Sigala.

Em Coral Gables, na Agaron Avenue, há um belíssimo restaurante bem num clima mediterrâneo: é o Caffe Abbracci. O local é decorado com várias palmeiras, além de uma casa com portais, com ares mediterrâneo. Há vários tipos de saladas, massas e frutos do mar.

Para quem gostar de aliar arte com gastronomia, o lugar indicado é a Sra. Martinez, no Miami’s Design Distric. O local conta com galerias de arte, além de lojas de decoração e estúdios de fotografia. Há vários bares e restaurantes balados, entre eles o Sra. Martinez que oferece pratos espanhois, peruanos e americanos.

Já na região de Coconut Groove, um dos restaurantes que devem ser conhecidos é o Jaguar Restaurant. Localizado na Grand Avenue, uma avenida bem arborizada e com um clima praiano, típico de Miami, o Jaguar Restaurant faz o cliente imergir na gastronomia na cidade. Famoso pelo ceviche, prato típico peruano, o estabelecimento também está muito bem localizado, perto do shopping CocoWalk, famoso não só pelas lojas, mas também pelas galerias de arte e ateliês.

Foto: blog.purentonline.com

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.