Qual é a melhor balada de Florianópolis?

El divino é a melhor balada de Florianópolis

Devemos ter muito cuidado quando afirmamos que algum serviço ou bem é mais qualificado entre tantas outras opções do mesmo gênero. Entretanto, quem está residente em Floripa sabe muito bem o que estou falando. El Divino é a melhor balada de Florianópolis, uma das melhores em todo nosso continente.

Local ideal para encontrar um ambiente extremamente moderno, seja pela natureza, drinks, ou estilo de som bastante agradável aos ouvidos de quem aprecia música de qualidade. Suas infraestrutura e arquitetura de primeiro mundo transmite uma sensação de que estamos instalados na grande mansão que está promovendo a festa do ano.

Está localizado na região da Baía do Norte, local paradisíaco e conhecido pela pureza da areia nas praias totalmente cristalizadas repletas de paisagens magníficas. El Divino, a grande casa para quem quer encontrar alto glamour no encantador ambiente praieiro de Florianópolis.

Especialista em vertentes presentes no imenso mundo da música eletrônica, o El Divino é frequentemente comentado positivamente pela crítica especializada em casas noturnas ou noites nas metrópoles nacionais. Sendo esta considerada uma das melhores casas noturna de toda continente latino-americano.

Seus milhares de metros dentro de uma construção antiga reformada qualitativamente possuem alto conforto, o pátio e a imensa danceteria colaboram consideravelmente para que este seja o melhor local para passar a noite em Florianópolis. Há uma ampla rede de serviços culinários internacionais e cyber café dentro da balada.  De fato, existe um grande mundo dentro da respectiva casa noturna. Tantos serviços no estabelecimento estão conquistando clientelas fiéis a cada grande noite.

Todos os tipos de ingressos podem ser comprados antecipadamente ou mesmo no local, sendo aceitos a maioria dos cartões de crédito mais convencionais. Vale ressaltar que os preços cobrados são relativamente altos. Entretanto, descontos podem ser encontrados pelo público que possui convite. É possível também fazer lista para comemorar aniversários no local com valores mais acessíveis.

Basta acessar o site oficial da empresa e fornecer os nomes dos convidados para que a noite saia um pouco mais barato. Outra notícia interessante é que os camarotes também podem ser reservados antecipadamente sem muita burocratização;

O melhor período para visitar a balada é durante o carnaval, quando a cidade inteira fica lotada com pessoas de todo mundo. Dezembro também é considerado outro período ideal. Somente é possível a entrada de pessoas maiores de 18 anos. A média de idade do público frequentador fica entre 21 e 26 anos. Beba com moderação!

Foto El Divino Florianópolis: entretenimento.r7.com

Autor: Renato Duarte Plantier

Redator na rede de blogs The Diktyo SL. Coproprietário e Redator de blogs informativos em AsemioticanaWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.