Qual é a melhor balada de São Paulo?

Pacha é a melhor balada de São Paulo

Segundo grande parte dos críticos especializados a Pacha é a melhor balada de São Paulo. Na prática, definir alguma discoteca na região pode ser considerado uma missão árdua. Na cidade ocorrem diversos eventos por minuto, sendo que a noite paulistana certamente é a mais glamorosa e que traz maiores opções de casas noturnas entre todas as cidades existentes na América Latina. Pacha é considerada a melhor balada de São Paulo!

Entretanto, quesitos como: Atendimento, frequentadores e qualidade dos drinks são aspectos que merecem ressalto quando estamos realizando eleições neste nível de discussão. Quantidade não deve ser confundida com qualidade, principalmente diante públicos-alvo com relevante poder financeiro. Na prática, os serviços oferecidos acabam ditando e colocando esta casa noturna no top da lista do VH.

Características da Pacha!

O local reúne pessoas bonitas conhecidas seja em qualquer ramo da sociedade, principalmente artístico. Local do mais alto glamour das noites paulistanas em um ambiente bastante agradável para dançar, conversar e conhecer novas pessoas.

É interessante notar que esta casa noturna sempre conta com apresentação de DJs Tops que residem nos locais mais diversificados do mundo. Diferencial musical representa o grande ponto ambicionado por grande parte dos frequentadores que encontram no local uma oportunidade perfeita para ouvir suas músicas favoritas tocadas ou mixadas ao vivo.

Sua estrutura possui nível de primeiro mundo.  O espaço tem 10 mil metros quadrados, sendo que 7 mil é de área construída com alto requinte estético. Todos os ambientes possuem linguagem bastante moderna, sendo que as produções cenográficas são elogiadas por praticamente todos os frequentadores do local.

Manobristas de alta confiabilidade que contam com estacionamentos próprios. Nada melhor para estar tranquilo na noite do que saber que seu veículo está nas mãos de profissionais avidamente especializados em manobrar e assegurar automóveis.

Preço: Os preços estão bem acima dos cobrados pelas baladas mais tradicionais da cidade. O valor pago da entrada pode ser diminuído para R$80 às pessoas que possuem nome da lista ou convite. Para conseguir fazer uma lista é bem fácil, basta acessar o site oficial da casa noturna e cadastrar os nomes almejados.

Como chegar na Pacha?

A Pacha está localizada na zona Oeste da capital paulista, bem próximo ao CEAGESP, na Rua Mergenthaler, 829, Pinheiros. Existem diversas formas para chegar ao local, desde transporte público até o acesso com veículos utilizando a Marginal Pinheiros, sentido zona Oeste. O Shopping Villa Lobos também representa outro ponto de referência.

Foto: totalspguide.com

Autor: Renato Duarte Plantier

Redator na rede de blogs The Diktyo SL. Coproprietário e Redator de blogs informativos em AsemioticanaWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.