The Four Seasons: Sofisticação sem limites

Hotel The Four Seasons em Nova York
Hotel The Four Seasons em Nova York

Hotéis luxuosos são sempre um atrativo e tanto para quem procura além de um local agradável para passar as férias, conforto na hora de se acomodar. Alguns hotéis chegam a ter mais itens a oferecer que uma mansão milionária. Mas você conhece o hotel mais luxuoso do mundo? Ele fica em Nova York e sua suíte presidencial custa trinta e cinco mil dólares. O Four Seasons realiza uma espécie de pesquisa das preferências do cliente e disponibiliza uma suíte que tem a ver com seu hóspede. As janelas com vista para o Central Park são de tirar o fôlego. Se o cliente for um pouco mais exigente, o hotel oferece transporte ilimitado com carros importados, além de massagistas, mordomos e terapeutas exclusivos. Um luxo não é?

Este hotel foi construído entre a Madison Avenue e a Park Avenue no início dos anos 80 pelo visionário Zeckendorf e conta com centro financeiro, cofre na recepção, spa, sala de conferências, sala de leituras, sauna a vapor e banco turco, aluguel de carros dentro do hotel e muito mais. Desde o seu lançamento, o Four Seasons mantém seu luxo e qualidade impressionantes sendo parte da prestigiosa lista Conde Nast Traveler Gold List por dez anos consecutivos.

Em termos de culinária, o hotel conta com o renomado restaurante L’Atelier comandado pelo chef Joel Robuchon, renomado em Tókio, Paris e Las Vegas. Considerado um dos melhores do mundo, o L´Atelier possui um impressionante cardápio com pratos de todas as nacionalidades. Para quem é apaixonado por caviar, não deixe de experimentar o Calvisius Caviar, produzido na Itália e servido nos melhores restaurantes de Nova York.

As suítes são classificadas por categorias. As ‘Suítes Junior’ são separadas em ambientes: uma cozinha super equipada, sala de jantar, um imenso banheiro, quarto e um balcão privativo.  As ‘One Bedroom Suits’ possuem as mesmas acomodações das suítes Junior com o adicional de uma área totalmente particular. As ‘Four Seasons Suits’ são suítes executivas com decoração personalizada e com as melhores vistas do local. As ‘Two Bedroom Suits’ são perfeitas para duas pessoas que desejam dormir separadamente. Possui acomodações duplas porém com acesso entre si. As ‘Grande Suits’ são as maiores, com dois imensos banheiros e as mais luxuosas.

Leia também Os Cinco Hotéis Mais Luxuosos do Mundo

Foto: aiquechic.blogspot.com.es

Autor: Bruna Fernandes

Graduada em Comunicação Social - Habilitação Jornalismo pela Universidade Castelo Branco.Formada em Inglês pela Escola de Idiomas Wizard.Resenhista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.