Trump Ocean Club em Panamá é dos hoteis mais luxuosos do mundo

Trump Ocean Club International Hotel & Tower
Trump Ocean Club International Hotel & Tower

O Trump Ocean Club International Hotel & Tower, na cidade do Panamá, foi considerado um dos 10 hotéis mais luxuosos do mundo. Investimento de mais de US$ 400 milhões do empresário americano Donald Trump, o Trump Ocean Club é também o prédio mais alto da América Latina, com 70 andares e 369 quartos, está bem em frente a Baía do Panamá proporcionando aos hóspedes uma bela vista da região.

O investimento do milionário está localizado na península de Punta Pacifica, na capital panamense. É um complexo hoteleiro e residencial com 250 mil m2 e inclui:

  • Condomínio residencial
  • Hotel
  • Piscina com deck
  • Spa
  • Boutiques e lojas de marca
  • Restaurantes
  • Yacht Club
  • Centro comercial
  • Cassino
  • Praia privada

O hotel está bem localizado. Ele está somente a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Tocumen e cerca dos principais shoppings, bancos e hospital da cidade. O Trump Ocean Club foi inaugurado em julho do ano passado e o arquiteto responsável pelo seu moderno design foi Arias Serna Saravia. O empreendimento tem no total 369 apartamento, incluindo 41 suítes que têm vão de 48 m2 a 145 m2, além de um espaço reservado para evendo com mais de 4.000 m2.

O prédio se destaca na cidade pelo seu design diferente que lembra muitos os modernos e altíssimos prédios de Dubai. As instalações do hotel são luxuosas e uma das áreas mais interessantes do completo é a piscina que fica no 13º andar. Ela foi projetada de uma forma que dá a sensação que não há um limite entre a água e a paisagem, como se a piscina continuasse.

O maior diferencial é que há um serviço de concierge de 24 horas que é personalizado. Ele armazena em um banco de dados todas as preferências do cliente. Essas informações depois ficam disponíveis aos outros hotéis da rede Trump Ocean Club em outros países.

O bom do Trump Ocean Club é que ele não é somente voltado a turistas, mas ele também oferece apartamentos residenciais – como se fosse um condomínio- além de lojas, restaurantes, academia entre outros serviços dentro da área do complexo. No caso dos apartamentos residenciais, há unidades de um, dois ou até três quartos, com banheiro e cozinha. Já os serviços para passar e lavar a roupa devem ser requisitados no próprio hotel. Há também lofts, estilo studio – de a partir de 57 m2 – com um ou dois quatros e serviços inclusos como estacionamento, chauffeur, spa e serviço médico de 24hs.

Foto: oriolserra.blogspot.com.es

Autor: Mariana Valle

Blogger na rede The Diktyo SL.Cursando Comunicação Social - Jornalismo na UFRJ.

Um comentário em “Trump Ocean Club em Panamá é dos hoteis mais luxuosos do mundo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.